Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Keeway e Benelli serão lançadas no Salão Duas Rodas

A Bramont é a representante oficial das marcas pertencentes ao Grupo Qianjang no País

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h42 - Publicado em 4 set 2013, 19h55
Keeway e Benelli serão lançadas no Salão Duas Rodas

A Bramont lançará oficialmente mais duas marcas de motocicletas no mercado brasileiro durante o Salão Duas Rodas 2013, que acontece entre os dias 8 e 13 de outubro. As motos Keewey e Benelli inclusive já possuem data para estrear no Brasil: janeiro de 2014.

Ambas as marcas pertencem ao Grupo Qianjang, que atualmente ocupa a terceira posição entre as montadoras do mercado chinês. As motocicletas Keeway, inclusive, já estão presentes em muitos mercados vizinhos, como Chile, Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina, por exemplo.

Os modelos do Grupo Qianjang apresentam um design italiano, fato que se deve à aquisição da centenária marca Benelli em 2005 pelo grupo chinês. As motocicletas serão montadas no Polo Industrial de Manaus pela Bramont, que planeja distribuir 50 concessionárias pelo Brasil no primeiro trimestre do próximo ano.

“Buscamos trabalhar a paixão por motocicletas, e não só trazer motos para o mercado brasileiro”, disse Amauri Basilio, gerente de vendas da Bramont. “O mercado está muito mais seletivo e exigente. Vamos atuar fortemente no pós-venda a fim de garantir uma maior satisfação dos clientes Keeway e Benelli”, finalizou o executivo da Bramont, empresa pertencente ao Grupo Chileno Minvest, que atualmente produz os utilitários da marca indiana Mahindra em Manaus AM.

Continua após a publicidade

Publicidade