Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Kawasaki KX250F 2013

A nova arma da marca verde já acelera nos Estados Unidos

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h58 - Publicado em 29 jun 2012, 12h17
Kawasaki KX250F

Há um mês mostramos os modelos de 80 a 450cc com os quais a Kawasaki pretende continuar se destacando, em especial, nos campeonatos AMA Supercross e Motocross, já que os Estados Unidos são o maior mercado para esse tipo de produto. Seu modelo quarto de litro, a Kawasaki KX 250F começa a chegar às pistas norte-americanas e em breve deverá chegar também ao Brasil.

>> Veja a galeria de fotos da KX 250F

O novo modelo chega inteiramente renovado, com uma central eletrônica (ECU) ajustável, um novo quadro de alumínio mais estreito e leve, além de um revigorado sistema de suspensão dianteira que se utiliza da tecnologia SFF (Showa Separate Function Fork) em que cada uma das bengalas atua separadamente e com funções próprias: de um lado só a mola e do outro só o amortecedor; dessa forma, as regulagens também são diferenciadas e de um lado é possível setar a pré-carga da mola e do outro a compressão e retorno.

Nos Estados Unidos ela custará 7600 dólares, o equivalente a 15800 reais. Assista ao vídeo produzido pela Kawasaki durante a apresentação do modelo à imprensa especializada daquele país.

Continua após a publicidade

Publicidade