Super Promoção: 3 meses por 1,99/mês

Jeep pretende expandir produção para a China

Marca quer ter oito carros competitivos no mercado em 2018

Por Redação
Atualizado em 9 nov 2016, 14h35 - Publicado em 19 jul 2015, 15h45
impressoes

A Jeep está expandindo a produção de seus modelos em outros países e, logo após anunciar que vai fabricar um novo carro na Índia em 2017, afirmou que vai produzir o Cherokee na China.

O anúncio foi feito pelo grupo FCA (Fiat-Chrysler Automobiles) e a produção, que começa no fim de 2015, será em parceria com a joint-venture chinesa GAC (Guangzhou Automobile Group).

Além disso, até o final de 2016, a Jeep planeja colocar no mercado chinês mais dois modelos novos e, gradativamente, irá produzir mais carros localmente, até chegar à marca de oito vículos competitivos na China em 2018, com um portfólio que engloba SUVs e carros de outros segmentos.

O objetivo da expansão da Jeep é produzir na China cerca de 700 mil carros anuais. “Este movimento representa um progresso de sucesso da marca, cujas vendas da Jeep tiveram um aumento de quase 50% em 2014”, afirmou Mike Manley, presidente e Ceo da marca.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR OFERTA

Digital Completo

Quatro Rodas todo mês na sua casa, além de todos os benefícios do plano Digital Completo
Apenas 9,90/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de 14,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app. *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a R$ 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.