![segredo segredo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658b1232daad077cb66c59cxfrs1.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Se alguém ainda achava o XFR lento, a Jaguar deve calar os críticos com o XFR-S. Flagrado pela primeira vez no Autódromo de Nürburgring, o sedã terá um visual com direito a para-choques exclusivos, bem diferentes do XF convencional.
![xfrs2.jpg xfrs2.jpg](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658b12352657372bf3a0539xfrs2.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Os para-lamas foram alargados para abrigar as rodas e pneus maiores e até as saias laterais foram redesenhadas. Na traseira, o difusor parece mais pronunciado que o XFR e a tampa traseira ganhou a companhia de um aerofólio.
![xfrs3.jpg xfrs3.jpg](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/5658b123de40d64c201119b5xfrs3.jpeg?quality=70&strip=all&w=1024&crop=1)
Embora não existam informações a respeito da motorização, o sedã deve aproveitar o motor do cupê XKR-S, que entrega cerca de 550 cv. Com esta cavalaria, o XFR-S, enfim, deve ter condições de brigar em pé de igualdade com os alemães da AMG e BMW M.