Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Jaguar revela vídeo do XFR-S

Sedã exibe a força do motor V8 em pista

Por Márcio Murta
Atualizado em 9 nov 2016, 12h09 - Publicado em 29 nov 2012, 12h10
geral

Após revelar os detalhes do novo XFR-S no Salão de Los Angeles, a Jaguar divulgou o primeiro vídeo do modelo em ação. Filmado em pista fechada, o esportivo exibe o potencial de seu motor 5.0 V8 supercharger de 550 cv e 69,3 mkgf de torque.

Equipado com rodas de aro 20″ e pneus 265/35 na dianteira e 295/30 na traseira, a novidade acelera aos 100 km/h em 4s6 e atinge os 300 km/h. Confira o vídeo abaixo.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
A partir de 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.