Jaguar pode lançar um sucessor para o XK

Ideia seria deixar o carro mais focado no segmento de gran turismo

nova-york-2014 nova-york-2014

nova-york-2014 (/)

Em abril deste ano foi apresentada durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, a edição final do Jaguar XK chamada Final Fifty Edition, encerrando oficialmente o ciclo de vida da atual geração do modelo sem mostrar qualquer notícia sobre o seu sucessor. Alguns meses depois, o líder do projeto, Russ Varney, falou em entrevista para a Autocar sobre ele.

“Não existe uma razão para que o XK não continue existindo hoje como um verdadeiro competidor no segmento de gran turismo”, revelou Russ, que ainda explicou a situação atual mostrando que o F-Type, por mais polivalente que seja, ainda deixa espaço para o retorno de uma nova versão do XK.

Entretanto, mesmo que o modelo seja de fato produzido, a medida só aconteceria em alguns anos já que atualmente a Jaguar vem trabalhando no XE, além de outras versões do F-Type e dando os toques finais no utilitário C-X17 que deve chegar ao mercado no segundo semestre de 2015 ou no início do ano seguinte.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s