Jaguar apresenta nova campanha de comunicação

"How alive are you?" aposta na vida própria dos carros

mercado mercado

mercado (/)

A Jaguar deu início a uma nova campanha de comunicação no Brasil. Desde o último final de semana, duas concessionárias da marca aderiram à “How alive are you?”, ação criada pela agência de publicidade DAVID.

A nova comunicação busca estimular o público a conhecer a gama da Jaguar e perceber que os carros podem ser, praticamente, seres vivos. A inspiração vem de uma frase de William Lyons, fundador da marca: “O carro é a coisa criada pelo homem mais próxima de um ser vivo”.

Para tanto, as concessionárias participantes – uma em São Paulo (Av. Europa, 444) e outra no Rio de Janeiro (Av. das Américas, 4.001) – contam agora com letreiro iluminado onde consta o nome da campanha. Além disso, os automóveis receberam luzes de LED vermelhas, que, durante a noite, ficam acesas. Um som de batimento cardíaco completa a cena, para transmitir a sensação de que o carro está realmente vivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s