Jaguar apresenta nova campanha de comunicação
"How alive are you?" aposta na vida própria dos carros
A Jaguar deu início a uma nova campanha de comunicação no Brasil. Desde o último final de semana, duas concessionárias da marca aderiram à “How alive are you?”, ação criada pela agência de publicidade DAVID.
A nova comunicação busca estimular o público a conhecer a gama da Jaguar e perceber que os carros podem ser, praticamente, seres vivos. A inspiração vem de uma frase de William Lyons, fundador da marca: “O carro é a coisa criada pelo homem mais próxima de um ser vivo”.
Para tanto, as concessionárias participantes – uma em São Paulo (Av. Europa, 444) e outra no Rio de Janeiro (Av. das Américas, 4.001) – contam agora com letreiro iluminado onde consta o nome da campanha. Além disso, os automóveis receberam luzes de LED vermelhas, que, durante a noite, ficam acesas. Um som de batimento cardíaco completa a cena, para transmitir a sensação de que o carro está realmente vivo.
Chevrolet Sonic 2026: tudo o que sabemos sobre o SUV do Onix
Exame toxicológico passa a ser obrigatório para todas as categorias de CNH
Jeep Compass, Commander, Renegade e Fiat Toro serão híbridos em 2026
Tecnologia brasileira converte motor diesel para etanol e aumenta potência em 28%
Europa desiste de proibir carros com motor a combustão a partir de 2035







