Jaguar anuncia recall do F-Type, XF e XJ

Problema elétrico e no auxílio da direção motivam ação

recall recall

recall (/)

A Jaguar anunciou o recall dos modelos 2015 do seu F-Type, XJ e XF, feitos entre agosto e setembro deste ano, por potenciais problemas com o seu sistema elétrico. A falha, segundo a montadora, é no cabo que é usado no polo positivo da bateria e poderia se soltar do contato com o alternador.

Caso a falha aconteça, um curto poderia começar um incêndio no motor. Além disso, os modelos também precisam ter checados por problema com a direção, já que componentes da assistência hidráulica podem não ter sido ajustados apropriadamente, fazendo com que o sistema pare de funcionar sem aviso e causar um acidente.

Nenhum acidente foi reportado por causa desses problemas, e os reparos serão feitos pela Jaguar, caso sejam necessários, de forma gratuita. Ao todo 272 veículos estão inclusos na ação que afeta apenas o mercado dos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s