Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Indian Chief Classic 2014

A renovada Indian Chief reúne a tradição e a modernidade com um DNA clássico

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h38 - Publicado em 14 ago 2013, 17h50
Indian Chief Classic 2014

Os fãs de motos custom têm uma boa notícia com a renovação completa da lendária Indian Chief. Agora nas mãos da Polaris, o modelo da marca centenária renovado é um coquetel de seus genes clássicos misturado com o que há de mais recentes em tecnologia e eletrônicas aplicadas a motocicletas. Desta forma, a nova Chief Classic tem o inconfundível DNA Indian, embora conte com uma bela atualização.

Na nova Indian Chief Classic destaca-se o novo motor de Thunder Stroke 111, um bloco V-Twin com cilindros inclinados a 49 graus de 1811 cc e 15,3 mkgf de torque. Essa é a ponta de lança, com a sua caixa de câmbio de seis velocidades e seu chassi de alumínio com radiador integrado, freios ABS de série, controle de cruzeiro e Ride by Wire (acelerador eletrônico) entre os elementos modernos desta clássica.

Os elementos cromados são uma constante na concepção do modelo, que não esquece de seus para-lamas extravagantes e assento de couro da mais alta qualidade, ou seja, a sua identidade.

A Indian Chief Classic 2014 também possui computador de bordo, que complementa o velocímetro analógico, outro sinal de compromisso entre a tradição e a modernidade tecnológico. E, como a cereja no topo do bolo, a partida sem chave, algo que os usuários dos anos 40 ou 50 jamais teriam sonhado.

Veja a galeria de fotos da nova Indian Chief Classic:Indian Chief Classic 2014

Continua após a publicidade

Publicidade