Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Imobiliária dá Lamborghini para clientes em Dubai

Comprador precisa dar sinal de 20% para ganhar Huracán; empresa também oferece BMW em vez de desconto

Por Vitor Matsubara Atualizado em 1 jul 2021, 14h35 - Publicado em 12 jan 2016, 18h48

2012-huracan-02a.jpg

Morar em Dubai é o sonho de muitos milionários espalhados pelo mundo. Mas se você ainda não acha que comprar uma casa por lá é um bom negócio, uma imobiliária está dando um incentivo e tanto para atrair novos clientes: uma Lamborghini Huracán.

A inusitada ação de marketing foi criada pela Damac Properties, que oferece casas e apartamentos de altíssimo padrão partindo de 692 mil dirhams, o equivalente a aproximadamente R$ 762 mil. A oferta vale para clientes que derem um sinal de 20% do custo da propriedade, sendo que a Lamborghini obviamente será dada apenas a quem adquirir os imóveis mais caros.

Além disso, em vez de desconto no valor total, a Damac oferece outros carros mais “humildes”, como os BMW i3, X6 xDrive35i e 730i, entre outras opções. A promoção começou no primeiro dia do ano e vai até 1º de fevereiro de 2016. Esta não é a primeira vez que a imobiliária realiza uma promoção deste tipo: há dois anos, quem comprasse uma das mansões à venda em Dubai levava para casa uma Aventador Roadster.

Continua após a publicidade
Publicidade