Hyundai-CAOA nega chegada de novo Tucson ao Brasil
SUV será mostrado ao mundo no Salão de Genebra
O grupo CAOA, importador oficial da Hyundai no país, informou nesta quinta-feira, 19 de fevereiro, que o novo Tucson ainda “não tem previsão de produção e nem comercialização no Brasil”.
O modelo foi revelado no começo desta semana na Europa e será apresentado oficialmente durante o Salão de Genebra, que acontecerá em março. A importadora, aliás, preferiu chama-lo de “novo ix35” ao invés de seu nome original de batismo (Tucson), possivelmente na tentativa de desvinculá-lo com o antigo Tucson, que ainda é vendido no mercado brasileiro.
Com linhas agressivas, o novo SUV aposta na relação custo/benefício, oferecendo itens tecnológicos como alerta de mudança de faixa e ar-condicionado digital. Novos detalhes do modelo devem ser revelados nos próximos dias.
IPVA SP 2026: quando começa o calendário de vencimento à vista e parcelado
Toyota Corolla: tranco no câmbio automático é defeito ou característica?
IPVA 2026 em SP: veja calendário e como consultar valor
Chevrolet Opala Comodoro SL/E Cupê atravessou os anos 80 entre luxo e tradição
Rodízio de São Paulo ficará suspenso no fim do ano; veja datas e regras







