Clique e assine por apenas 8,90/mês

Hyundai antecipa novo Tucson

Utilitário será revelado no Salão de Genebra

Por Cadu Tupy - Atualizado em 9 nov 2016, 14h18 - Publicado em 3 fev 2015, 12h40
genebra-2015

A Hyundai irá revelar o seu novo Tucson durante o Salão de Genebra, mas divulgou nesta terça-feira (3) um vídeo antecipando o que poderá ser conferido sem reservas no evento suíço. Com a confirmação do nome, a marca deixará de usar a nomenclatura ix35, já que Tucson ainda era usado em vários mercados fora da Europa como, por exemplo, o Brasil.

>> Saiba tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Segundo a montadora coreana, o novo utilitário terá uma aparência ainda mais “atlética”, com silhueta “alta e linhas finas”. Como é possível ver no vídeo, a dianteira seguirá a identidade visual adotada pela Hyundai com grande grasse hexagonal conectada aos faróis. “Nosso novo utilitário será um grande passo à frente para a marca globalmente”, disse Peter Schreyer.

O presidente e chefe de design da marca falou ainda que “o novo Tucson tem aparência encorpada e atlética com postura orgulhosa. Seu desenho é caracterizado por superfícies que fluem, proporções corajosas, linhas finais e, o mais importante, nossa grade dianteira hexagonal característica da Hyundai”, encerrou Peter. Confira o vídeo clicando abaixo.

Continua após a publicidade

Publicidade