Husqvarna: outra que chega ao Brasil

Marca iniciou operações no país em 1º de novembro

Husqvarna: outra que chega ao Brasil Husqvarna: outra que chega ao Brasil

Husqvarna: outra que chega ao Brasil (/)

Depois de antecipar o final do contrato que a ligava ao antigo importador, o Grupo Izzo, a Husqvarna Motorcycles, que hoje pertence à BMW Group do Brasil, anuncia que desde o dia 1° de novembro está operando diretamente em nosso mercado.

A Husqvarna Motorcycles justifica a sua estratégia como parte de uma ampla política visando expandir a sua participação mercado mundial de motocicletas. Em comunicado oficial os responsáveis pela marca justificam: “o mercado brasileiro de motos está rapidamente aumentando seu volume, tornando-se um dos mercados mais importantes do mundo e sendo atualmente o 5° maior mercado para a BMW Motorrad”. Os primeiros modelos disponíveis no mercado brasileiro serão dois modelos de competição Enduro, o TE 477 e o TE 310R. A operação de vendas começa no início de 2013.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s