Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Harley-Davidson apresenta novidades em Milão

Marca norte-americana lançou as motos Street 750 e 500 com refrigeração líquida

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h50 - Publicado em 7 nov 2013, 16h00
Harley-Davidson apresenta novidades em Milão

A Harley-Davidson aproveitou o Salão de Milão 2013 para anunciar o lançamento de duas novas motocicletas da linha Dark Custom, além de novos motores com refrigeração líquida. Os modelos Street 750 e Street 500, voltados para o uso urbano, contam com os recém-lançados propulsores Revolution X, que garantem às motocicletas.

“Elas são as mais novas motocicletas Dark Custom da marca, linha que colocou a Harley-Davidson na liderança do segmento de jovens adultos nos Estados Unidos, nos últimos cinco anos”, afirmou Matt Levatich, presidente da Harley-Davidson Motor Company.

O motor de refrigeração líquida Revolution X foi montado em um novo chassi compacto, com banco de perfil rebaixado, nova suspensão e ainda um novo guidão, que permitem mais segurança e manobrabilidade.

H-D Street

“As novas motos são compactas, sem perder a robustez característica de nossa marca”, disse Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company. “Elas foram desenhadas para tirar o máximo proveito do uso urbano, além de oferecer possibilidades de personalização.”

Os novos modelos da Harley-Davidson chegarão à rede de concessionárias em alguns mercados do mundo já no ano que vem. “Para 2014, os modelos Street não fazem parte do portfólio que vamos comercializar no Brasil. Porém, ressaltamos que estamos sempre analisando o setor e os produtos que sejam interessantes para o país”, disse Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

“Podemos afirmar que traremos qualquer motocicleta da marca que os consumidores demonstrarem interesse, e que seja viável para a Harley-Davidson do Brasil produzir”, acrescentou.

Veja o vídeo de lançamento:
https://youtube.com/watch?v=O5BztHvbEnk

Continua após a publicidade

Publicidade