Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Hamann apresenta Porsche Macan S Diesel personalizada

Pintura azul e laranja lembra a de carros de corrida

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h22 - Publicado em 6 mar 2015, 10h54
genebra-2015

Apresentada durante o Salão de Genebra, na Suíça, este Porsche Macan S Diesel personalizado pela Hamann é facilmente reconhecida por quem acompanha o automobilismo mais de perto, já que a pintura é a clássica usada em modelos patrocinados pela Gulf, empresa do ramo de petróleo e fundada em 1901, nos Estados Unidos.

>> Confira tudo sobre o Salão de Genebra 2015!

Porém, segundo a Hamann, não é bem o caso. Então, o modelo, que apresenta o pacote de modificações para o utilitário da montadora alemã, ganhou novidades aerodinâmicas com novo para-choque dianteiro, arcos das rodas mais largos, difusor de ar traseiro que incorpora as quatro saídas do escapamento, spoiler traseiro e detalhes decorativos na carroceria.

Além disso, novas rodas de 22 polegadas com pneus 295/30 ZR22 completam o conjunto exterior com a pintura da carroceria no clássico azul e laranja. Nenhuma informação sobre o interior foi revelada, mas a preparadora confirmou que irá oferecer várias opções de personalização para o carro.

O trabalho da empresa também modificou a parte mecânica, elevando a potência do motor 3.0 litros turbo V6 graças a reprogramação da central eletrônica e atingindo 300 cavalos de potência e 61,18 mkgf de torque, o que resulta em aceleração de 0 até 100 km/h em 5.7 segundos.

haman-porsche-macan-3.jpeg
Continua após a publicidade

Publicidade