Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Gran Turismo 6 chega ao Brasil

Com conteúdo de Senna, jogo custa R$ 149

Por André Paixão Atualizado em 9 nov 2016, 12h54 - Publicado em 6 dez 2013, 11h16
tecnologia

Após meses de expectativa, a Sony finalmente lança Gran Turismo 6. Exclusivo para PlayStation 3, o simulador de corridas já está à venda por 149 reais, e comemora os 15 anos da maior franquia para o console, com mais de 70 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

>> Veja tudo que já foi publicado sobre Gran Turismo 6 no blog Planeta Carro

Em relação a Gran Turismo 5, lançado em 2010, a sexta geração do game tem gráficos melhorados e principalmente uma extensa lista de carros, com mais de 1200 modelos, além de 37 traçados diferentes.

No evento de lançamento do game, testamos a novidade em algumas corridas. A evolução para o Gran Turismo 5 é clara, em quantidade de carros, pistas e principalmente na dinâmica das corridas.

Se na versão anterior era mais difícil perceber as diferenças entre os carros, agora cada evidencia mais suas próprias características. Ou seja, nas mesmas condições de assistências eletrônicas, você terá vida mais tranquila guiando um Jaguar XKR do que um BMW Z4 GT3.

Gran Turismo 6 também firmou parceria com o Instituto Ayrton Senna, que permite ao jogador “ter” o tricampeão virtualmente através de um download. Também é possível percorrer os passos do piloto até sua chegada na Fórmula 1, em 1984. Parte da renda revertida com a venda do jogo irá para o instituto.

Assista ao trailer de Gran Turismo 6:

Continua após a publicidade
Publicidade