Clique e assine por apenas 8,90/mês

GM revela preços do novo Camaro na Europa

Esportivo será lançado por lá até o fim do ano

Por Vitor Matsubara - Atualizado em 9 nov 2016, 12h29 - Publicado em 10 jun 2013, 14h16
fabricantes

A General Motors já definiu os valores do novo Camaro na Europa. O esportivo será vendido por 39.990 euros na Alemanha e 35.320 libras esterlinas no Reino Unido. No caso da opção conversível, o valor de base sobe para 44.990 euros e 40.320 libras esterlinas, na Alemanha e Reino Unido, respectivamente. Os valores correspondem à configuração de entrada da versão SS V8, equipada com transmissão manual.

O novo Camaro teve mudanças no design, incluindo novos faróis, grade frontal menor, entradas de ar no capô para refrigeração do motor, novo spoiler traseiro e lanternas redesenhadas. A lista de equipamentos de série inclui destravamento das portas sem chave, sistema multimídia MyLink com tela touchscreen de sete polegadas, câmera de ré, head-up display e sistema de reconhecimento de voz. Entre os opcionais são oferecidos GPS com atualização para a Europa, bancos esportivos Recaro e partida do motor à distância, realizada ao simples toque de um botão na chave.

O mercado europeu terá à disposição apenas o motor 6.2 V8, preparado para render 432 cv com câmbio manual de seis marchas ou 405 cv acoplado à transmissão automática de seis velocidades. O novo Camaro será vendido por lá a partir do último trimestre deste ano, com as primeiras entregas agendadas para setembro na Alemanha e novembro no Reino Unido.

Publicidade