GM retoma anúncios no Facebook

Montadora havia interrompido o investimento em 2012

mercado mercado

mercado (/)

A General Motors revelou que retomará a veiculação de anúncios no Facebook. A informação foi confirmada por Chris Perry, vice-presidente de Marketing da montadora nos Estados Unidos, em entrevista ao site Adage.

De acordo com o executivo, a marca Chevrolet está testando novas soluções em publicidade móvel, utilizando, inclusive, a rede social. Uma das campanhas que se apoiará nisso é a “Find New Roads” (em português, “Ache Novos Caminhos”). Além disso, uma ação-piloto envolvendo o Chevrolet Sonic será feita exclusivamente em conteúdo “mobile”.

Vale lembrar que a GM suspendeu os investimentos em publicidade no Facebook em maio de 2012, poucos dias depois da primeira oferta pública de ações do site. À época, o motivo alegado pela companhia foi “pouco impacto” causado por esse tipo de anúncio. Em 2011, por exemplo, tinham sido investidos US$ 10 milhões em propagandas via Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s