GM programa novas gerações dos Chevrolet Spark e Sonic
Ambas serão produzidas na Coreia do Sul
A General Motors já está programando o lançamento das novas gerações dos Chevrolet Spark e Sonic. Segundo notícia publicada pela agência Reuters, os renovados modelos serão introduzidos no mercado global, respectivamente, em 2015 e 2016. A produção ocorrerá na Coreia do Sul.
A informação foi revelada por Choi Jong-hak, porta-voz do sindicato de trabalhadores local. A montadora ainda não confirmou a veracidade do tema, mas Jong-Hak declarou que os dados foram passados ao sindicato em reunião realizada entre as partes na semana passada.
Caso o quadro se concretize, desmentirá uma especulação surgida meses atrás, que dava conta da opção da GM por deixar de produzir o Sonic/Aveo na Coreia do Sul.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)