GM planeja carro elétrico com ampla autonomia

Modelo poderá percorrer 321 km com uma carga

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

A General Motors está trabalhando no desenvolvimento de veículos elétricos. De acordo com Dan Akerson, CEO da montadora, dois modelos estão sendo desenvolvidos no momento: um com autonomia de 100 milhas (160 km) e outro com autonomia de 200 milhas (321 km).

Além disso, Akerson propôs que uma parceria público-privada seja feita nos Estados Unidos para desenvolver uma política energética junto à população, estimulando o uso de tecnologias automotivas limpas, incluindo a utilização de gás natural como combustível, e reduzindo a utilização de derivados de petróleo.

Vale lembrar que, atualmente, a GM tem como veículo elétrico mais conhecido o Volt. Foi lançado recentemente, porém, o Spark EV (foto), que rodará em algumas regiões dos EUA e na Coreia do Sul.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s