GM faz recall da S10

Problema nas tubulações pode causar incêndio

recall recall

recall (/)

A Chevrolet anunciou nesta terça-feira, 29 de outubro, um recall de 43.791 unidades da S10, fabricadas entre 2011 e 2013, por problemas na tubulação de combustível.

Segundo a fabricante, um atrito entre a tubulação e a presilha que separa as mangueiras de aquecimento (ou o chicote elétrico do sensor de pressão de ar) pode causar faíscas, aumentando os riscos de incêndio. A GM diz que o reparo consiste em reposicionar a presilha e trocar os tubos.

Somente as versões com motor flex estão envolvidas no reparo, que levará aproximadamente 30 minutos para ser realizado. Para mais informações, a Chevrolet disponibilizou o telefone 0800 702-4200 e seu site oficial.

Veja abaixo os números dos chassis dos veículos envolvidos no reparo: Chevrolet S10 (fabricados entre 13 de junho de 2010 e 11 de outubro de 2013)

de CC400001 a EC416094

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s