GM e Disney recriam atração no Epcot Center

Test Track reproduz estúdio de design e pista de testes

entretenimento entretenimento

entretenimento (/)

A General Motors e a Disney se uniram para recriar a clássica atração Test Track no Epcot Center. Projetada para recriar o ambiente de um estúdio de design profissional, a atração levou 18 meses para ser idealizada.

Segundo a GM, a intenção é contar a história da marca Chevrolet por um ponto de vista mais próximo dos jovens. Displays interativos e exposição de carros-conceito fazem parte da Test Track, que mostra o futuro da indústria automotiva.

Qualquer visitante pode se sentir na pele de um designer, projetando seu próprio carro. Além da chance de soltar a imaginação no desenho, quem conhecer a Test Track poderá dirigir um simulador que reproduz as condições de uma pista de testes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s