Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

GM e Disney recriam atração no Epcot Center

Test Track reproduz estúdio de design e pista de testes

Por Vitor Matsubara
Atualizado em 9 nov 2016, 12h08 - Publicado em 13 nov 2012, 13h16
entretenimento

A General Motors e a Disney se uniram para recriar a clássica atração Test Track no Epcot Center. Projetada para recriar o ambiente de um estúdio de design profissional, a atração levou 18 meses para ser idealizada.

Segundo a GM, a intenção é contar a história da marca Chevrolet por um ponto de vista mais próximo dos jovens. Displays interativos e exposição de carros-conceito fazem parte da Test Track, que mostra o futuro da indústria automotiva.

Qualquer visitante pode se sentir na pele de um designer, projetando seu próprio carro. Além da chance de soltar a imaginação no desenho, quem conhecer a Test Track poderá dirigir um simulador que reproduz as condições de uma pista de testes.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.