GM convoca proprietários do Camaro 2011 para recall

Problema é no pino de articulação dos bancos dianteiros

recall recall

recall (/)

A GM divulgou o recall do modelo Camaro 2011 no Brasil para agendar a substituição do pino de articulação do mecanismo regulador de altura dos bancos dianteiros. Segundo a montadora, existe a possibilidade, caso o pino esteja solto, do banco não mais travar em uma posição e ficar livre para se movimentar de acordo com as irregularidades do solo, o que poderia provocar um acidente.

Para solucionar o problema é necessário substituir o pino, em serviço gratuito e que deve demorar cerca de uma hora para ser realizado. Até lá, a GM recomenda que os ocupantes do veículo não utilizem os ajustes de altura dos bancos localizados nas laterais dos mesmos. Através do telefone 0800 702 4200 os proprietários podem receber mais informações e agendar o serviço de reparo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s