Notícias Volkswagen Up! Com construção moderna e equipamentos de última geração, o compacto estabelece novo padrão de segurança para os veículos nacionais Por Da Redação 2 dez 2015, 19h55 1/31 Sem grade frontal, o motor respira pelas aberturas no para-choque | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)2/31 O design de linhas limpas tem boa aerodinâmica, com Cx de 0,36 | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)3/31 A central multimídia com GPS é item opcional para as versões mais caras | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)4/31 O Up! brasileiro é 6,5 cm maior que o alemão, na traseira | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)5/31 Painel simples, mas completo | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)6/31 Condução econômica rende pontos na central multimídia | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)7/31 Volante tem detalhes em preto brilhante | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)8/31 Na frente, o ajuste de altura é item de série | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)9/31 Atrás, a altura é boa, mas lateralmente o espaço é apertado para três. Imitação de couro é opcional | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)10/31 Capacidade do porta-malas é de 285 litros, | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)11/31 mas pode chegar a 976 litros com o encosto traseiro do encosto rebatido | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)12/31 O porta-malas tem tampa com fechadura elétrica | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)13/31 Motor 1.0 flex, de 82 cv, conta com sistema de partida a frio (sem tanquinho) | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)14/31 Controles de vidros ficam nas portas | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)15/31 Na coluna há um suporte para roupas | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)16/31 Retrovisores abrigam luzes de direção | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)17/31 Logotipo é vazado na cor da carroceria | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)18/31 Versão White Up! traz rodas brancas | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)19/31 Estepe fica sob o piso no porta-malas | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)20/31 TAKE UP!: Mostrador tem velocímetro, mas não tem conta-giros | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)21/31 TAKE UP!: Pneu 165/80 R13, calota e | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)22/31 TAKE UP!: revestimento de tecido simples | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)23/31 MOVE UP!: Painel com acabamento claro e texturizado é opcional | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)24/31 MOVE UP!: Nome da roda aro 14 é Amsterdan | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)25/31 MOVE UP!: Encosto tem bordado | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)26/31 HIGH UP!: Acabamento interno na cor da carroceria é item de série | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)27/31 HIGH UP!: Roda São Paulo | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)28/31 HIGH UP!: Bancos vêm com apliques de couro | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)29/31 RED UP!: Velocímetro, conta-giros e indicador de combustível | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)30/31 RED UP!: Roda aro 15 Berlin | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari)31/31 RED UP!: Revestimento estampado | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/volkswagen-up-773936.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (Marco de Bari) galeriaVolkswagenvolkswagen upVWvw up Publicidade