Notícias Tiger 800 XC A Triumph Tiger 800 XC abre a porta da marca para o mercado brasileiro e chega para cutucar a BMW F 800 GS Por Da Redação 2 dez 2015, 19h52 1/8 Big trail é ponta de lança do desembarque inglês | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/triumph-tiger-800-xc-695513.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)2/8 Para-brisa protege pilotos de até 1,75 m | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/triumph-tiger-800-xc-695513.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)3/8 O guidão largo é chato no asfalto e bom na terra | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/triumph-tiger-800-xc-695513.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)4/8 Painel segue a fórmula padronizada: conta-giros de ponteiros e demais informações em LCD | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/triumph-tiger-800-xc-695513.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)5/8 Chassi treliçado, banco com 2 níveis e alças | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/triumph-tiger-800-xc-695513.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)6/8 Ponteira três-em-um de aço inoxidável | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/triumph-tiger-800-xc-695513.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)7/8 Três cilindros em linha, 799 cc, refrigerado a água: 95 cv a 9 300 rpm | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/triumph-tiger-800-xc-695513.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)8/8 Balança de liga e freio a disco na traseira: bem leve | <a href="http://quatrorodas.abril.com.br/moto/testes/triumph-tiger-800-xc-695513.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação) galeriamotomotosqr motoquatro rodastigertiger 800 xctriumph Publicidade