Galeria de Quatro Rodas sobre o Rolls-Royce Ghost Alpine Trial Centenary Collection no Salão de Xangai
Por Da Redação
16 dez 2015, 18h24
1/4 A Rolls-Royce aderiu à ideia de criar edições especiais de seus modelos baseadas em veículos do passado. É com essa proposta que a marca apresenta o Ghost Alpine Trial Centenary Collection neste Salão de Xangai | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/" rel="migration"></a> (divulgação)
2/4 A versão presta homenagem ao Silver Ghost, mais precisamente ao exemplar utilizado por James Radley durante a prova Austrian Alpine Trials, realizada em 1913 | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/xangai/2013/rolls-royce-ghost-alpine-trial-cen" rel="migration"></a> (divulgação)
3/4 Essa lembrança marca presença no painel do Ghost especial, onde fica gravada a topografia do percurso. Além disso, o relógio traz as marcações dos tempos de cada etapa do rali | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/xangai/2013/rolls-royce-ghos" rel="migration"></a> (divulgação)