2/6 As primeiras imagens do modelo revelam que o para-choque dianteiro ganhou novo splitter | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/genebra/2013/porsche-911-gt3-735214.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
3/6 Freios de alta eficiência, com pinças amarelas também fazem parte do conjunto | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/genebra/2013/porsche-911-gt3-735214.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
4/6 As rodas são de liga-leve e, apesar de a Porsche ainda não ter confirmado, devem ser de 20 polegadas | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/genebra/2013/porsche-911-gt3-735214.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
5/6 Na parte de trás do carro, há uma saída dupla de escapamento, montada no centro, além de um grande aerofólio | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/saloes/genebra/2013/porsche-911-gt3-735214.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)