![De cara nova, os modelos J3 e J3 Turin chegam ao Brasil | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a> De cara nova, os modelos J3 e J3 Turin chegam ao Brasil | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/180613_j3_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A reestilização foi bastante profunda, com novos faróis, grade e para-choque | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A reestilização foi bastante profunda, com novos faróis, grade e para-choque | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/180613_j3_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Há quem diga que o J3 ficou com cara de Volkswagen... | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Há quem diga que o J3 ficou com cara de Volkswagen... | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/180613_j3_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Nada mudou na traseira do hatch... | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Nada mudou na traseira do hatch... | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/180613_j3_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![... mas o sedã ganhou prolongamentos nas lanternas | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a> ... mas o sedã ganhou prolongamentos nas lanternas | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/180613_j3_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O visual do Turin ficou mais elegante com a reestilização | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O visual do Turin ficou mais elegante com a reestilização | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/180613_j3_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Por dentro é que aconteceram as mudanças mais expressivas, com painel completamente novo | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Por dentro é que aconteceram as mudanças mais expressivas, com painel completamente novo | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/180613_j3_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Só o motor é que não foi alterado: o 1.4 VVT continua entregando 108 cv apenas com gasolina no tanque | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Só o motor é que não foi alterado: o 1.4 VVT continua entregando 108 cv apenas com gasolina no tanque | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/galerias/jac/j3-j3-turin-2014-744437.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/180613_j3_08.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.