2/7 De acordo com a montadora, é a versão mais radical do hatch já produzida desde o GTI W12, apresentado em 2007 | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/vw-prepara-golf-design-vision-gti-concept-740746.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
3/7 Em vez do motor 2.0 de 217 cavalos de potência, que equipa o Golf GTI VII tradicional, o carro-conceito vem equipado com motor 3.0 V6 biturbo | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/vw-prepara-golf-design-vision-gti-concept-740746" rel="migration"></a> (divulgação)
6/7 Outra alteração em relação ao Golf GTI habitual é a presença do sistema de tração integral, e não tração dianteira | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/vw-prepara-golf-design-vision-gti-concept-740746.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)
7/7 A transmissão é a DSG (dupla embreagem). O Design Vision também conta com rodas de liga-leve de 20 polegadas | <a href="%20http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/fabricantes/vw-prepara-golf-design-vision-gti-concept-740746.shtml" rel="migration">Leia mais</a> (divulgação)