![Eis o Etios, o primeiro popular da Toyota a ser vendido no mercado brasileiro | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Eis o Etios, o primeiro popular da Toyota a ser vendido no mercado brasileiro | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/10/etios-01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Desenvolvido na Índia, o carro foi projetado pensando nos países emergentes | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Desenvolvido na Índia, o carro foi projetado pensando nos países emergentes | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A marca garante ter feito um veículo para os mercados emergentes sem perder a qualidade característica dos modelos Toyota | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A marca garante ter feito um veículo para os mercados emergentes sem perder a qualidade característica dos modelos Toyota | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![A versão sedã deve bater de frente com Nissan Versa e Renault Logan | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> A versão sedã deve bater de frente com Nissan Versa e Renault Logan | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Aliás, note como o Etios sedã lembra muito o Logan, principalmente olhando sua traseira | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Aliás, note como o Etios sedã lembra muito o Logan, principalmente olhando sua traseira | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O interior tem materiais simples, como todo popular, e painel em posição central | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O interior tem materiais simples, como todo popular, e painel em posição central | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Nada de 1.0: o Etios terá opções 1.3 e 1.5, ambas com 16 válvulas e flex | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Nada de 1.0: o Etios terá opções 1.3 e 1.5, ambas com 16 válvulas e flex | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/salao-do-automovel/2012/carros/toyota-etios-703992.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/etios-07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.