Etios x HB20
Galeria de fotos da QUATRO RODAS sobre um comparativo entre o Toyota Etios e o Hyundai HB 20
![Toyota Etios e Hyundai HB20 prometem abalar o mercado dos hatch no Brasil. Cada uma das duas novidades é munida de bos argumentos de venda. Agora, você vai conferir os prós e contras de cada um deles. | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/me" rel="migration"></a> Toyota Etios e Hyundai HB20 prometem abalar o mercado dos hatch no Brasil. Cada uma das duas novidades é munida de bos argumentos de venda. Agora, você vai conferir os prós e contras de cada um deles. | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/me" rel="migration"></a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Versões básicas: o Toyota Etios, com motor 1.3 16V, parte de R$ 29.990 e oferece airbag duplo. O Hyundai HB20 tem desempenho inferior em função do motor menor (1.0) e peso maior, porém, custando R$ 31.995, oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vid Versões básicas: o Toyota Etios, com motor 1.3 16V, parte de R$ 29.990 e oferece airbag duplo. O Hyundai HB20 tem desempenho inferior em função do motor menor (1.0) e peso maior, porém, custando R$ 31.995, oferece ar-condicionado, direção hidráulica, vid](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_02.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Os estilos distintos se tornam marcantes quando Etios e HB20 são colocados lado a lado. O hatch da Hyundai será vendido em nove versões que variam entre R$ 31.995 e R$ 47.995. Na versão hatch, o Etios tem cinco variantes, cujo preço alterna entre R$29.99 Os estilos distintos se tornam marcantes quando Etios e HB20 são colocados lado a lado. O hatch da Hyundai será vendido em nove versões que variam entre R$ 31.995 e R$ 47.995. Na versão hatch, o Etios tem cinco variantes, cujo preço alterna entre R$29.99](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_03.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No interior, a vantagem se torna marcante para o modelo da Hyundai. Enquanto o Toyota Etios conta com quatro cores e texturas diferentes de acabamento no habitáculo, e encaixes não muito precisos, o Hyundai HB20 envolve o motorista em um ambiente de nível No interior, a vantagem se torna marcante para o modelo da Hyundai. Enquanto o Toyota Etios conta com quatro cores e texturas diferentes de acabamento no habitáculo, e encaixes não muito precisos, o Hyundai HB20 envolve o motorista em um ambiente de nível](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_04.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Quando o assunto é espaço interno, o Etios (esquerda) dá uma aula de bom aproveitamento embora as dimensões internas do HB20 (direita) não possa ser considerado ruins | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/toyota-etios-vs-hyundai-h" rel="migration"></a> Quando o assunto é espaço interno, o Etios (esquerda) dá uma aula de bom aproveitamento embora as dimensões internas do HB20 (direita) não possa ser considerado ruins | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/toyota-etios-vs-hyundai-h" rel="migration"></a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_05.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No porta-malas, a vantagem é pequena e vai para o HB20 (direita), cuja área é de 300 litros 30 litros a mais se comparado ao Etios (esquerda) | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/toyota-etios-vs-hyundai-hb20-702214.shtml" target="_blank" rel="migration"></a> No porta-malas, a vantagem é pequena e vai para o HB20 (direita), cuja área é de 300 litros 30 litros a mais se comparado ao Etios (esquerda) | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/toyota-etios-vs-hyundai-hb20-702214.shtml" target="_blank" rel="migration"></a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_06.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Na versão básica, o motor 1.3 16V do Etios agrada mais em relação ao 1.0 do HB20. Na versãotopo de linha, o 1.5 16V do Toyota (esquerda) oferece boa dose de força em baixo giro, mas não empolga em alta; propulsor 1.6 16V (direita) do HB20 é mais linear | Na versão básica, o motor 1.3 16V do Etios agrada mais em relação ao 1.0 do HB20. Na versãotopo de linha, o 1.5 16V do Toyota (esquerda) oferece boa dose de força em baixo giro, mas não empolga em alta; propulsor 1.6 16V (direita) do HB20 é mais linear |](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/120917_compara_07.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.