E 63 AMG
Estes respeitáveis sedãs escondem um comportamento explosivo, capaz de botar para correr muito superesportivo. E se anunciam capazes de pulberizar a marca dos 300 km/h
![Saias aerodinâmicas e rodas esportivas compõem o visual destes sedãs | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Saias aerodinâmicas e rodas esportivas compõem o visual destes sedãs | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/635_compa_01.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Mudanças são esperadas para 2014 no design dos sedãs da Classe E | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Mudanças são esperadas para 2014 no design dos sedãs da Classe E | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/635_compa_16.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![No volante, Alcantara dá melhor grip, ao mesmo tempo que acaricia as mãos | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a> No volante, Alcantara dá melhor grip, ao mesmo tempo que acaricia as mãos | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/635_compa_09.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Tampa do motor e aerofólio são de carbono | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Tampa do motor e aerofólio são de carbono | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/635_compa_10.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![Modos de direção, transmissão, ESP e suspensão selecionados... | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a> Modos de direção, transmissão, ESP e suspensão selecionados... | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/635_compa_14.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![... são mostrados no visor | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a> ... são mostrados no visor | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/635_compa_11.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![O M5 exige pulso do piloto nas curvas, enquanto o E 63 AMG é mais suave no trato | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a> O M5 exige pulso do piloto nas curvas, enquanto o E 63 AMG é mais suave no trato | <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/635_compa_15.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
![<a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a> <a href="https://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/bmw-m5-x-mercedes-benz-63-amg-737606.shtml" rel="migration">Leia mais</a>](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2016/11/635_compa_13.jpeg?quality=70&strip=info&w=928&w=636)
Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login
Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login
Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.