Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Gabriele del Torchio continua no comando da Ducati Motor Holding

Italiano também presidirá Comitê Executivo da marca

Por Ismael Baubeta Atualizado em 9 nov 2016, 11h58 - Publicado em 19 jul 2012, 20h00
Gabriele del Torchio continua no comando da Ducati Motor Holding

Depois de adquirir o total controle acionário da Ducati Motor Holding, a Audi AG nomeou o novo conselho administrativo da marca italiana. Para presidi-lo foi eleito Rupert Stadler – que acumulará a função com a de CEO da Audi AG.

Gabriele Del Torchio continuará como CEO (presidente executivo) da Ducati Motor Holding, e dividirá o conselho administrativo com Claudio Domenicali. Horst Glaser e Axel Strotbek, provenientes da Audi AG, completarão o conselho administrativo.

Na mesma reunião foi constituído o Comitê Executivo da Ducati Motor Holding, da qual del Torchio também será o presidente.

Mostrando que o passe de Gabriele del Torchio está valorizado, a Audi AG o colocou no conselho administrativo da Automobili Lamborghini S.p.A.

Esperamos que estas mudanças façam efeito por aqui também, já que a felicidade dos proprietários está esbarrando em problemas administrativos do Grupo Izzo, atual representante da marca italiana, que causa os mais diversos transtornos para passar as motos (quitadas) para o nome dos legítimos proprietários.

Continua após a publicidade

Publicidade