Clique e assine com até 75% de desconto

Ford Territory: 70 fotos exclusivas mostram tudo do novo SUV

Imagens feitas pelo fotógrafo Fernando Pires mostram detalhes do lançamento mais importante da marca nos últimos meses

Por Gabriel Aguiar Atualizado em 11 ago 2020, 22h34 - Publicado em 7 ago 2020, 11h00

O novo Ford Territory já está em pré-venda e chegará às lojas brasileiras em setembro com duas versões: SEL, por R$ 165.900, e Titanium, por R$ 187.900.

Importado da China, o modelo é a primeira novidade da marca norte-americana desde que anunciou focar somente em SUVs e picapes. Com porte de modelos maiores, o utilitário disputará clientela com Jeep Compass e Volkswagen Tiguan.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Por aqui, será oferecido somente com motor 1.5 turbo de injeção direta de combustível capaz de render 150 cv de potência e 22,9 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático CVT. Porém, não haverá sistema flex (será só a gasolina).

O modelo será vendido em duas versões no Brasil Fernando Pires/Quatro Rodas

QUATRO RODAS já testou o novo Ford Territory na pista e registrou seus números no teste de desempenho, além de contar todos os detalhes da novidade.

  • Traseira lembra o Range Rover Evoque da geração anterior Fernando Pires/Quatro Rodas

    Também preparamos uma seleção com as melhores imagens da configuração Titanium, opção mais equipada, feitas pelo fotógrafo Fernando Pires. Confira:

    Todas as configurações do SUV têm faróis de LED Fernando Pires/Quatro Rodas
    Grade dianteira tem detalhes cromados na opção Titanium Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Câmera acima do logotipo identifica o sistema de 360 graus Fernando Pires/Quatro Rodas
    Rodas de liga leve têm aro 18 na versão topo de linha Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Retrovisores externos têm rebatimento elétrico na opção Titanium Fernando Pires/Quatro Rodas
    Versão mais cara também tem alerta de ponto cego Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Lanternas já vêm com o desenho atualizado, como na versão vendida na China Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Acabamento interno bege é exclusivo da opção Titanium Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Hastes atrás do volante são iguais as peças dos Mercedes-Benz Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Quadro de instrumentos digital tem tela de 10 polegadas Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Há detalhes de plástico que imitam madeira por toda a cabine Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Bancos dianteiros têm aquecimento e ventilação Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Saídas de ventilação têm aparência frágil Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Carregador sem fio para o celular fica à frente da alavanca de câmbio Fernando Pires/Quatro Rodas
    Botões parecem inspirados no console dos últimos Peugeot Fernando Pires/Quatro Rodas
    Teto solar panorâmico chega à segunda fileira de bancos Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Há saídas de ventilação e porta USB para os bancos traseiros Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Porta-malas comporta até 420 litros de bagegem Fernando Pires/Quatro Rodas
    Existe uma tomada de 12V para o compartimento de cargas Fernando Pires/Quatro Rodas
    Motor é 1.5 turbo com injeção direta de combustível e não tem sistema flex Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas
    Detalhes escritos em mandarim entregam a origem chinesa do SUV Fernando Pires/Quatro Rodas
    Há também um adesivo sob o capô indicando a fabricação pela JMC Fernando Pires/Quatro Rodas
    Fernando Pires/Quatro Rodas

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Arte/Quatro Rodas
    Continua após a publicidade
    Publicidade