Clique e assine por apenas 8,90/mês

Ford Territory: 70 fotos exclusivas mostram tudo do novo SUV

Imagens feitas pelo fotógrafo Fernando Pires mostram detalhes do lançamento mais importante da marca nos últimos meses

Por Gabriel Aguiar - Atualizado em 11 ago 2020, 22h34 - Publicado em 7 ago 2020, 11h00

O novo Ford Territory já está em pré-venda e chegará às lojas brasileiras em setembro com duas versões: SEL, por R$ 165.900, e Titanium, por R$ 187.900.

Importado da China, o modelo é a primeira novidade da marca norte-americana desde que anunciou focar somente em SUVs e picapes. Com porte de modelos maiores, o utilitário disputará clientela com Jeep Compass e Volkswagen Tiguan.

Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine com 64% de desconto.

Por aqui, será oferecido somente com motor 1.5 turbo de injeção direta de combustível capaz de render 150 cv de potência e 22,9 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio automático CVT. Porém, não haverá sistema flex (será só a gasolina).

O modelo será vendido em duas versões no Brasil Fernando Pires/Quatro Rodas

QUATRO RODAS já testou o novo Ford Territory na pista e registrou seus números no teste de desempenho, além de contar todos os detalhes da novidade.

Traseira lembra o Range Rover Evoque da geração anterior Fernando Pires/Quatro Rodas

Também preparamos uma seleção com as melhores imagens da configuração Titanium, opção mais equipada, feitas pelo fotógrafo Fernando Pires. Confira:

Todas as configurações do SUV têm faróis de LED Fernando Pires/Quatro Rodas
Grade dianteira tem detalhes cromados na opção Titanium Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Câmera acima do logotipo identifica o sistema de 360 graus Fernando Pires/Quatro Rodas
Rodas de liga leve têm aro 18 na versão topo de linha Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Retrovisores externos têm rebatimento elétrico na opção Titanium Fernando Pires/Quatro Rodas
Versão mais cara também tem alerta de ponto cego Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Lanternas já vêm com o desenho atualizado, como na versão vendida na China Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Acabamento interno bege é exclusivo da opção Titanium Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Hastes atrás do volante são iguais as peças dos Mercedes-Benz Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Quadro de instrumentos digital tem tela de 10 polegadas Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Há detalhes de plástico que imitam madeira por toda a cabine Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Bancos dianteiros têm aquecimento e ventilação Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Saídas de ventilação têm aparência frágil Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Carregador sem fio para o celular fica à frente da alavanca de câmbio Fernando Pires/Quatro Rodas
Botões parecem inspirados no console dos últimos Peugeot Fernando Pires/Quatro Rodas
Teto solar panorâmico chega à segunda fileira de bancos Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Há saídas de ventilação e porta USB para os bancos traseiros Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Porta-malas comporta até 420 litros de bagegem Fernando Pires/Quatro Rodas
Existe uma tomada de 12V para o compartimento de cargas Fernando Pires/Quatro Rodas
Motor é 1.5 turbo com injeção direta de combustível e não tem sistema flex Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas
Detalhes escritos em mandarim entregam a origem chinesa do SUV Fernando Pires/Quatro Rodas
Há também um adesivo sob o capô indicando a fabricação pela JMC Fernando Pires/Quatro Rodas
Fernando Pires/Quatro Rodas

Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da nova edição da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

Arte/Quatro Rodas
Continua após a publicidade
Publicidade