Ford prepara chegada do Edge à Europa

Modelo integrará gama de SUVs com Kuga e Ecosport

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Para 2014, a Ford anunciou que levará o Edge – até então comercializado nas Américas – à Europa. A ação tem como objetivo suprir a demanda dos europeus por SUVs, que tiveram a preferência aumentada em relação a hatches e sedãs.

Atualmente, o Ford Edge é um SUV médio, comercializado na América do Norte e do Sul, incluindo o Brasil, e que tem como principais rivais o Nissan Murano e o Dodge Journey. Suas vendas também são realizadas na China e na Rússia.

Para a Europa, a marca prepara uma nova geração do Edge, que entrará em produção no fim de 2014 e terá como base uma nova plataforma, que deve auxiliar a Ford a adaptar a direção do lado direito e fabricar motores de acordo com a regulamentação europeia, incluindo a variação a diesel nos propulsores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s