Ford mostra facelift do Explorer

SUV chega ao mercado em meados de 2015

los-angeles-2014 los-angeles-2014

los-angeles-2014 (/)

A Ford aproveita o Salão de Los Angeles para mostrar ao público o facelift do Explorer. O SUV grande, que está completando 25 anos de existência, chegará renovado às concessionárias norte-americanas da marca em meados de 2015 e ainda não tem preço estipulado.

Algumas das modificações visíveis são o novo para-choque dianteiro, grade frontal reestilizada, faróis atualizados, novas lanternas traseiras e novo aerofólio traseiro, introduzido com a proposta de diminuir o arrasto do veículo. Por dentro, os materiais utilizados no revestimento são de qualidade superior aos do modelo atual.

>>Confira tudo sobre o Salão de Los Angeles 2014!

No caso específico da versão Platinum, de topo de linha, estão disponíveis itens como faróis de LED, soleiras prateadas, teto lunar duplo, rodas de liga-leve de dois tons e 20 polegadas, bancos revestidos em couro perfurado, acabamento em madeira com detalhes em alumínio e sistema de som de 500 watts da Sony.

Em termos de motorização, o novo Explorer abre mão do 2.0 EcoBoost e passa a contar com o 2.3 EcoBoost, sendo entregues 270 cavalos de potência e 41,4 mkgf de torque. Está mantida a opção 3.5 V6 de 290 cv e 35,2 mkgf. A transmissão é automática de seis velocidades.

VEJA MAIS: Confira nossa galeria do novo Explorer!

ford-explorer-2.jpeg ford-explorer-2.jpeg

ford-explorer-2.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s