Ford lançará 23 veículos em 2014

Novos motores EcoBoost também serão apresentados

mercado mercado

mercado (/)

A Ford divulgou nesta sexta-feira (13) um comunicado em que revela seus planos para 2014. A ideia da montadora é de lançar 23 novos veículos ao redor do mundo no próximo ano, além de inaugurar três novas fábricas – incluindo uma no Brasil – e apresentar dois novos motores da linha EcoBoost.

“Este é o momento de expansão mais rápida e agressiva da companhia nos últimos 50 anos. Na última vez que crescemos dessa maneira, Dwight Eisenhower ainda era o presidente dos Estados Unidos”, disse John Fleming, vice-presidente executivo de manufatura global da Ford.

Das três novas plantas, duas delas serão inauguradas na Ásia, mais precisamente na China (Chongqing e Changan). No Brasil, será aberta a fábrica de motores em Camaçari, na Bahia.

Quanto aos novos blocos EcoBoost, um deles será o 2.3. O outro, de acordo com a Ford, será anunciado em breve. Já o conhecido sistema start-stop passará a ser oferecido em mais modelos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s