Ford apresenta Galaxy 2016

Perua oferece até seis variações de motores

nova-york-2015 nova-york-2015

nova-york-2015 (/)

A Ford mostrou ao público do Salão de Nova Iorque, o novo Galaxy 2016. O modelo chega com dianteira semelhante ao Aston Martin e um aspecto mais sofisticado. Mas o que chama a atenção são as mudanças no interior.

Com espaço para até sete ocupantes, a perua conta com três fileiras de bancos, oferecendo maior conforto aos passageiros, como apoio para os braços, porta objetos e maior distância para o teto na terceira fila. Já o console apresenta sistema multimídia com compatibilidade para smartphones.

Dentre as principais funcionalidades estão: airbags laterais e nos bancos da segunda fileira, controle de estabilidade, limitador de velocidade, aviso pré-colisão, aviso de mudança de faixa, detector de farol alto e de pedestres, alerta de tráfego, dentre outras ferramentas de segurança.

O novo Galaxy chega ao mercado com seis tipos de motorização, sendo duas a gasolina (EcoBoost 1.5 de 160 cv e EcoBoost 2.0 de 240 cv), e quatro a diesel (TDCI 2.0 de 120 cv, 150 cv e 180 cv; biturbo TDCI 2.0 de 210 cv).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s