Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ford anuncia Mustang 50 Year Limited Edition

Modelo estreia no Salão de Nova York e celebra cinco décadas

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h36 - Publicado em 16 abr 2014, 11h51
nova-york-2014

A Ford revelou nesta quarta-feira (16) o Mustang “50 Year Limited Edition”, que comemora cinco décadas desde que o carro compacto original foi introduzido, no primeiro dia de imprensa do Salão de Nova York.

Apenas 1.964 unidades serão construídas e todas elas vão se basear no Mustang GT ano-modelo 2015, equipado com o pacote Performance. Os clientes terão a possibilidade de optar pela cor Wimbledon White (branco, como na foto) ou um tom Kona Blue (azul).

Veja a galeria de fotos:

ford-mustang-50-year-limited-edition-traseira.jpeg

O carro vem completo, então os compradores só terão de escolher, além da pintura, entre uma caixa manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de seis velocidades.

O Ford Mustang 50 Year Limited Edition automático é equipado com um diferencial de deslizamento limitado Torsen. Independentemente da escolha da caixa de velocidades, todos os carros serão equipados com um motor 5.0 V8 naturalmente aspirado que entrega mais de 420 cv e 53,8 mkgf de torque. Além das rodas de liga leve de 19 polegadas calçadas em pneus Pirelli P Zero de alto desempenho, o modelo conta com freios Brembo.

Passando para o interior, a versão limitada do Mustang possui volante revestido em couro costurado à cashmere, enquanto os assentos foram envolvidos com estofamento em dois tons e contam com o logotipo Mustang 50 Year nos encostos.

Modelo deve começar a ser vendido até o fim do primeiro semestre nos Estados Unidos, mas seu preço ainda não foi divulgado.

Continua após a publicidade

Publicidade