Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Flash: surge uma nova marca

CR Zongshen e Máquina de Vendas criam marca de moto com produção e comercialização exclusivas

Por Marcelo Brettas Atualizado em 9 nov 2016, 11h51 - Publicado em 28 abr 2011, 17h51
Claudio Rosa Jr., presidente da CR Zongshen Brasil

A fabricante de motocicletas CR Zongshen, responsável no Brasil pela marca Kasinski, e a holding Máquina de Vendas, formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro e City Lar, anunciaram uma parceria exclusiva para a criação da marca Flash de motocicletas.

As motos estarão disponíveis nas lojas de varejo da rede a partir do segundo semestre. A previsão é vender 15 mil motos já no primeiro ano. A operação terá início em 80 pontos de venda da Rede, mas o objetivo é que rapidamente abranja todos os 750 pontos de venda distribuídos em 23 estados, além do Distrito Federal, e que mensalmente são frequentados por mais de 20 milhões de pessoas.

Inicialmente serão cinco modelos exclusivos na linha: Flash 50, Flash 110, Flash 150 City, Flash 150 Off Road e a Flash Electra (1500 watts), disponibilizados nas lojas City Lar dos estados de Mato Grosso, Amazonas, Acre, Rondônia, Pará e em lojas da Insinuante no estado da Bahia.

Além das vendas e da distribuição, a Máquina de Vendas será responsável pelo financiamento das motos, através de uma financeira própria recentemente constituída em parceria com o HSBC. À CR Zongshen do Brasil caberá o desenvolvimento da linha de produtos, sua fabricação, além dos serviços de pós-venda, que serão feitos em rede própria da Flash e não nos postos Kasinski (apesar da similaridade das linhas), evidenciando assim a exclusivivade da nova parceria, que tem vigência contratual de dez anos, renováveis por outros dez.

Continua após a publicidade

Publicidade