Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Flagra: picape da Fiat vai ganhando forma

Modelo já circula com faróis e painel próprios

Por Rodrigo Furlan/Fotos: Neudson Ramos de Siqueira Atualizado em 9 nov 2016, 14h35 - Publicado em 17 jul 2015, 19h57
segredo

Segue em ritmo intenso o desenvolvimento da picape média da Fiat. Exatos três meses depois de um leitor ter enviado um flagrante do modelo rodando numa estrada brasileira, QUATRO RODAS recebeu novas imagens da picape. O autor das imagens foi Neudson Ramos de Siqueira, que aproveitou uma parada do protótipo num posto de combustível em Garanhuns (Pernambuco) para clicá-lo.

Algumas novidades podem ser constatadas nessas fotos. Uma delas é a presença dos faróis próprios da picape – nos primeiros flagrantes, a mula tinha o conjunto ótico do Doblò. Apesar de nosso leitor não ter capturado imagens internas do protótipo, a presença de camuflagem, visível na imagem frontal, indica que o painel também já é próprio. Por fim, vale mencionar que o contorno do capô está visível integralmente pela primeira vez.

Desenvolvida na recém-inaugurada fábrica de Goiana (PE) da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), a nova picape média da Fiat deve ter muitas semelhanças estéticas com o FCC4 concept, protótipo revelado no Salão do Automóvel de São Paulo de 2014.

fiat-picape-media-pe-2.jpeg fiat-picape-media-pe-3.jpeg
Continua após a publicidade

Publicidade