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Flagra: novo Chevrolet Tracker batido reacende velho drama de donos do Fit

Modelo recebeu pancada que avariou a tampa do porta-malas. Imagens ainda revelam detalhes do painel

Por Daniel Telles Atualizado em 11 fev 2020, 15h29 - Publicado em 10 fev 2020, 14h38
Em fase final de testes Chevrolet Tracker recebeu pancada na traseira e não suportou bem Alyson Vasconcelos/Quatro Rodas

A nova geração do Chevrolet Tracker deve chegar às concessionárias até o fim de março, mas os flagras do SUV, já praticamente ou sem nenhuma camuflagem, não param de chegar.

Desta vez o leitor Alyson Vasconcelos se deparou com um exemplar no município de Parnaíba (PI).

Lá, a fabricante promove intensos testes para evitar repetir com o motor 1.2 turbo flex o que ocorreu com o 1.0 turbo do Onix Plus, e conseguiu fotografar, além da carroceria, os detalhes do painel.

Nesta imagem fica claro como quase não há proeminência do para-choque em relação à tampa do porta-malas Ernesto Ardachnikoff Filho/Quatro Rodas

Por fora, o que chamou atenção foi que o modelo estava com a traseira batida, e isso pode representar uma dor de cabeça para os futuros donos de Tracker.

Explica-se: assim como a versão hatch do Onix, o Mitsubishi Pajero Sport e linhas antigas do Honda Fit, o para-choque traseiro do Tracker é afundado e deixa a lataria da tampa do porta-malas exposta.

Isso faz com que não haja uma absorção tão grande do impacto em uma batida leve, potencializando avarias da tampa do porta-malas. Foi exatamente o que ocorreu com o carro da foto.

QUATRO RODAS já contou como esse detalhe estilístico afetou donos de Fit até a mais recente atualização do monovolume, ocorrida em 2018.

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Ar-condicionado manual confirma que modelo não era da versão Premier, topo de linha Alyson Vasconcelos/Quatro Rodas

Por dentro, o design do painel é praticamente idêntico ao do Onix, apenas com saídas de ar e faixa central diferentes.

O modelo receberá central multídia MyLink atualizada com wi-fi embutida e itens como assistente de baliza, sensor de estacionamento dianteiro e carregador por indução para smartphones.

Em outro flagra recente divulgado por QUATRO RODAS foi possível identificar que o novo SUV terá teto solar panorâmico e alertas de colisão na versão topo de linha Premier.

Último flagra revelou outros detalhes como os encostos de de cabeça Rodrigo Ronconi/Quatro Rodas

O Tracker ainda terá duas outras versões: a de entrada, que pode não receber nome, e a intermediária LT.

Na versão topo de linha, o motor será o novo 1.2 turbo, de três cilindros, capaz de gerar 132 cavalos de potência e 19,1 mkgf de torque.

Sem rodas diamantadas nem ar digital nem apliques em cromo no para-choque, o protótipo flagrado muito possivelmente pertencia a uma das versões mais baratas.

  • Já as versões de entrada serão equipadas com o mesmo propulsor 1.0 turbo flex, de 116 cv, usado pelo Chevrolet Onix. O câmbio poderá ser manual ou automático, ambos de seis marchas.

    Fotografou um segredo? Mande seu flagra para nós: 55 11 99975-9245.

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