Flagra: novo Camaro ZL1 2017

Carro deve ser exibido no Salão de Detroit do ano que vem

segredo segredo

segredo (/)

A GM, nos Estados Unidos, nem bem acabou o trabalho de desenvolvimento do seu Camaro 2016 e nossos espiões já flagraram no país o protótipo do ZL1 2017. Em trabalho inicial, o carro já demonstra algumas mudanças interessantes estéticas e mecânicas que podemos comentar mesmo com o modelo todo disfarçado.

O ZL1 ganhará um spoiler maior na traseira, além de rodas com desenho exclusivo e as ponteiras do sistema de escapamento são mais largas do que o usado no modelo menos potente. Além disso, no capô, o destaque acaba sendo uma nova grande entrada de ar horizontal.

Ainda sem detalhes ou confirmações, é esperado que o carro ganhe uma suspensão atualizada para melhorar a dirigibilidade e aerodinâmica, como um todo, atualizada, além de uma nova versão do motor V8 6.2 com supercharger proveniente do Cadillac CTS-V e o Corvette Z06 com desempenho na casa dos 580 cv de potência.

O Camaro ZL1 2017 deverá ser apresentado ao público em janeiro do ano que vem no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, e sua produção deverá começar entre julho e setembro de 2016.

camarozl1-6.jpeg camarozl1-6.jpeg

camarozl1-6.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s