De rival da Tesla a promessa entre os elétricos, a Fisker – que já foi vendida, renomeada e recriada no últimos anos – prepara uma picape elétrica para enfrentar a controversa Cybertruck e todas as próximas concorrentes que foram anunciadas até agora.
Faz um ano que a primeira imagem foi publicada (e depois apagada) por Henrik Fisker, criador da marca, no Twitter. E, agora, o executivo divulgou uma nova projeção na rede social Linkedin. Só que o visual é bem daquele mostrado em 2020.
Com jeitão futurista, a picape antecipada tem para-brisa inclinado e uma janela na coluna A, como nas minivans – e na própria Tesla Cybertruck. Mas, no geral, o visual é contido, com apelo minimalista, poucos vincos e maçanetas quase ocultas.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 6,90
Na traseira, chama, a atenção o volume da tampa da caçamba e o conjunto de luzes, com iluminação no para-choque e no copo da cabine, além de lanternas espichadas. Até agora, o fabricante ainda não revelou imagens da dianteira ou do interior.
Junto à “espiadinha”, Henrik Fisker disse que o visual de produção será diferente e “ainda mais radical”. De acordo com o criador da marca, a picape terá apelo “lifestyle”, mas não dá dicas de quando chegará às lojas ou mesmo qual será o nome.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.