Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Fisker terá picape elétrica para enfrentar Tesla Cybertruck e GMC Hummer

Modelo apareceu com visual futurista e, segundo criador da marca, versão de produção será "ainda mais radical"

Por Gabriel Aguiar Atualizado em 4 jan 2021, 14h56 - Publicado em 4 jan 2021, 13h15
Picape Fisker
Picape da Fisker foi antecipada (de novo), mas segue sem data de lançamento Fisker/Divulgação

De rival da Tesla a promessa entre os elétricos, a Fisker – que já foi vendida, renomeada e recriada no últimos anos – prepara uma picape elétrica para enfrentar a controversa Cybertruck e todas as próximas concorrentes que foram anunciadas até agora.

Faz um ano que a primeira imagem foi publicada (e depois apagada) por Henrik Fisker, criador da marca, no Twitter. E, agora, o executivo divulgou uma nova projeção na rede social Linkedin. Só que o visual é bem daquele mostrado em 2020.

Com jeitão futurista, a picape antecipada tem para-brisa inclinado e uma janela na coluna A, como nas minivans – e na própria Tesla Cybertruck. Mas, no geral, o visual é contido, com apelo minimalista, poucos vincos e maçanetas quase ocultas.

Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 6,90

Continua após a publicidade
Tesla Cybertruck
Cybertruck é a primeira picape elétrica da Tesla Divulgação/Tesla

 

Na traseira, chama, a atenção o volume da tampa da caçamba e o conjunto de luzes, com iluminação no para-choque e no copo da cabine, além de lanternas espichadas. Até agora, o fabricante ainda não revelou imagens da dianteira ou do interior.

  • Junto à “espiadinha”, Henrik Fisker disse que o visual de produção será diferente e “ainda mais radical”. De acordo com o criador da marca, a picape terá apelo “lifestyle”, mas não dá dicas de quando chegará às lojas ou mesmo qual será o nome.

    Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.

    Capa Quatro Rodas 740

    Continua após a publicidade
    Publicidade