Ficha Técnica: Zero DS
Com desempenho de moto média e boa autonomia, a Zero torna realidade a utopia do veículo elétrico
Motor: Elétrico de magneto permanente com escovas
Alimentação: baterias de íon de lítio
Capacidade: 4 kWh (58 volts @ 70Ah)
Alimentação: 110 ou 220V
Tempo de carga (horas): 4
Vida útil das baterias (ciclos de carga): 1600
Potência estimada (cv): 31
Câmbio: 1 marcha, sem embreagem, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: dupla trave tipo “Deltabox” de alumínio aeronáutico
Suspensão Dianteira: telescópica invertida, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos totalmente reguláveis, 240 mm de curso
Traseira: monoamortecida tipo link, com mola helicoidal e amortecedor hidráulico ajustável, 196 mm de curso
Freios Dianteiro: disco de 310 mm com 2 pistões hidráulicos
Traseiro: disco simples de 220 mm com pistão único hidráulico
Pneus Dianteiro: 120/80-17
Traseiro: 120/60-16
Dimensões
Comprimento (cm) 206
Altura/largura (cm) 126,1/80,1
Entre-eixos (cm) 146,8
Peso (kg) 125,6
Vão-livre (cm) 29
Altura do assento (cm) 88,9
Tanque (l) –
Desempenho
0-50 km/h (s) 4,8
0-80 km/h (s) 8,7
0-100 m (s / km/h) 13,2
De 40 a 60 km/h 3,8
De 60 a 80 km/h 2,4
De 80 a 100 km/h 6,9
Máxima na pista de testes (km/h) 106,5
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,7
Consumo esportivo, com carga total (km) 41,2
Consumo econômico, com carga total (km) 74,1