Ficha Técnica: Prima 150

Ficha Técnica: Prima 150

PRIMA 150

621_compneo_24.jpg 621_compneo_24.jpg

621_compneo_24.jpg (/)

Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 150 cc / refrigeração a ar

Alimentação: carburador PD 27

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 62,6 x 48,6

Taxa de compressão: 11,1:1

Potência (cv a rpm): 12,2 a 8000

Torque (mkgf a rpm): 1,1 a 7000

Câmbio: automático, tipo CVT

Chassi Quadro: monobloco

Suspensão Dianteira: garfo telescópico com 90 mm de curso

Traseira: balança traseira oscilante bichoque, com 60 mm de curso

Freios Dianteiro: disco de 220 mm de diâmetro

Traseiro: tambor de 138 mm de diâmetro

Pneus Dianteiro: 130/60 – 13

Traseiro: 130/60 – 13

DIMENSÕES

Comprimento (cm): 198,6

Altura/largura (cm): 110,4/67,4

Entre-eixos (cm): 124

Peso (kg): 115

Vão-livre (cm): 11,0

Altura do assento (cm): 74

Tanque (l): 8,0

DESEMPENHO

0-60 km/h (s): 9,3

Retomada de 30 a 60 km/h (s): 6,5

Máxima na pista de testes (km/h): 94,9

Velocidade real a 60 km/h (km/h): 50

Consumo esportivo (km/l): 23,69

Consumo econômico (km/l): 31,13

Autonomia máxima (km): 249,04

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s