PRIMA 150
Motor: 4 tempos / OHC, monocilíndrico, 2V / 150 cc / refrigeração a ar
Alimentação: carburador PD 27
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 62,6 x 48,6
Taxa de compressão: 11,1:1
Potência (cv a rpm): 12,2 a 8000
Torque (mkgf a rpm): 1,1 a 7000
Câmbio: automático, tipo CVT
Chassi Quadro: monobloco
Suspensão Dianteira: garfo telescópico com 90 mm de curso
Traseira: balança traseira oscilante bichoque, com 60 mm de curso
Freios Dianteiro: disco de 220 mm de diâmetro
Traseiro: tambor de 138 mm de diâmetro
Pneus Dianteiro: 130/60 – 13
Traseiro: 130/60 – 13
DIMENSÕES
Comprimento (cm): 198,6
Altura/largura (cm): 110,4/67,4
Entre-eixos (cm): 124
Peso (kg): 115
Vão-livre (cm): 11,0
Altura do assento (cm): 74
Tanque (l): 8,0
DESEMPENHO
0-60 km/h (s): 9,3
Retomada de 30 a 60 km/h (s): 6,5
Máxima na pista de testes (km/h): 94,9
Velocidade real a 60 km/h (km/h): 50
Consumo esportivo (km/l): 23,69
Consumo econômico (km/l): 31,13
Autonomia máxima (km): 249,04